Revi Bom Jesus/Ielusc

>>  Joinville - Sexta-feira, 29 de março de 2024 - 05h03min   <<


chamadas

Matéria 2422, publicada em 07/08/2006.


Ato ecumênico e doação de livros marcam cerimônia

Bruna Nicolao

Um ato ecumênico em homenagem à memória dos estudantes Norberto Pabst Jr. (jornalismo) e Leonardo Katzer (educação física), que faleceram no semestre passado, será realizado nesta quinta-feira, 10 de agosto, às 19 horas, na Igreja da Paz. A iniciativa é da Câmara de Ensino Superior do Bom Jesus/ Ielusc.

Logo após, às 19h30, a homenagem continua na biblioteca Castro Alves. A família Pabst irá doar os livros de Norberto à instituição. O diretor geral do Bom Jesus/ Ielusc, pastor Tito Lermen, assinará o termo de recebimento das obras e entregará um CD com os trabalhos que marcaram a passagem de Norberto pelo curso de jornalismo.

O artigo “Norberto, saudades para sempre”, do coordenador de comunicação social, Samuel Lima, rendeu 22 comentários dos leitores da Revi. Isso tudo e mais os trabalhos acadêmicos de Norberto em texto, áudio e vídeo (dois deles publicados na Revi) será reunido e gravado no CD.

Leonardo Katzer cursava o primeiro ano de educação física, e tinha 20 anos. Sofreu um acidente de carro indo para Curitiba, vindo a falecer no dia 10 de julho. Segundo Lili Beje, secretária do curso de educação física, o estudante era muito religioso e costumava ler a bíblia todas as noites.

800x600. ©2005 Agência Experimental de Jornalismo/Revi & Secord/Rede Bonja.