Revi Bom Jesus/Ielusc

>>  Joinville - Sábado, 27 de abril de 2024 - 03h04min   <<


chamadas

Matéria 9869, publicada em 02/08/2010.


Novidades no Prêmio Sistema Fiesc de Jornalismo

Emanoele Girardi



O Prêmio Sistema Fiesc de Jornalismo começou hoje a caça por destaques na profissão. Este ano o concurso abre as portas aos estudantes, com a categoria “destaque acadêmico”. O objetivo principal é reconhecer o trabalho dos profissionais e estudantes, que podem inscrever suas pesquisas de monografia e reportagens, desde que enfoquem a indústria catarinense e a contribuição no desenvolvimento do país.

Os trabalhos são divididos em três segmentos: Mídia impressa, para os que forem publicados em jornais e/ou revistas. Mídia eletrônica, para reportagens ou séries veiculadas em televisão ou rádio. E, destaque acadêmico, para trabalhos impressos ou eletrônicos, publicados ou transmitidos em veículos da instituição, além de trabalhos de monografia, podem participar desta equipes de até três estudantes.

A premiação varia de um notebook no valor de R$ 3 mil, para o destaque acadêmico, a R$ 7,5 mil para as categorias profissionais. O anúncio dos vencedores será por nota impressa e os prêmios serão entregues em uma solenidade ao fim do ano.

As inscrições permanecem aberta de dois de agosto a 15 de outubro. Para participar basta preencher os dados no site e enviar os trabalhos pelo correio ou entregá-los na FIESC. No envelope deve conter seis exemplares da publicação, página inteira (mídia impressa), ou seis cópias de DVD, para as reportagens televisivas e CD, para as radiofônicas (mídia eletrônica) que não devem exceder 15 minutos. Os trabalhos acadêmicos devem ser identificados com o nome dos alunos e da instituição, e as monografias devem registrar, também, a data de apresentação.



Encaminhar trabalhos à:

Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina - FIESC

Assessoria de Imprensa

Prêmio Sistema FIESC de Jornalismo 2009

Rodovia Admar Gonzaga, 2.765 - Itacorubi

CEP 88034-001 - Florianópolis - SC

800x600. ©2005 Agência Experimental de Jornalismo/Revi & Secord/Rede Bonja.