Revi Bom Jesus/Ielusc

>>  Joinville - Sábado, 27 de abril de 2024 - 09h04min   <<


chamadas

Matéria 9877, publicada em 05/08/2010.


Trabalhos serão premiados no 14° Congresso Acaert

Francine Ribeiro



Será realizado nos dias 11, 12 e 13, no Hotel Bourbon em Joinville, o 14° Congresso Catarinense de Rádio e Televisão. O evento é aberto a comunicadores, jornalistas, técnicos, publicitários e acadêmicos.

O tema central desse ano é Convergência Tecnológica . Entre os palestrantes confirmados estão o jornalista e publicitário Bruno Biachini, da Rede Itatiaia, o economista Amir Klink, e a coordenadora de conteúdo web da TV Globo Paloma Pietrobelli.

Na sexta-feira (13), será entregue a comenda Acaert, concedida a importantes profissionais da radiodifusão catarinense. Serão conhecidos também os vencedores no Prêmio Acaert, dado a profissionais e acadêmicos das áreas de publicidade e jornalismo.

Nessa edição, três acadêmicas do curso de jornalismo do Ielusc são finalistas na categoria estudantil. As alunas Ana Paula da Silva, Camila Elisabeth Gonçalves e Jaqueline Rauter de Vasconcellos estão concorrendo ao prêmio de melhor estudante apresentador de rádio.

De acordo com a professora de rádio do Ielusc, Izani Mustafá, os programas inscritos para o prêmio foram o Macrofone - informativos factuais - e os spots A palavra é e Direito e Cidadania, todos transmitidos pela rádio Udesc FM e desenvolvidos na disciplina de Produção e Difusão em Rádio. As premiações acontecem no Teatro Harmonia Lyra.

800x600. ©2005 Agência Experimental de Jornalismo/Revi & Secord/Rede Bonja.