Revi Bom Jesus/Ielusc

>>  Joinville - Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - 04h04min   <<


chamadas

Matéria 8470, publicada em 27/05/2009.


Trabalho de Publicidade é finalista no Expocom

Jéssica Michels



O clipe “Hip hop soul”, do grupo V.O. (Versão Original), produzido pelos alunos do curso de Publicidade e Propaganda, é o único trabalho do Bom Jesus/Ielusc selecionado para participar do Expocom, no 10º Intercom Sul. O clipe será avaliado com outros dez trabalhos finalistas na categoria de produção multimídia. O Intercom deste ano acontece entre os dias 28 e 30 de maio, na Universidade Regional de Blumenau (Furb). Considerado o maior evento acadêmico dos cursos de Comunicação Social, o Intercom tem como tema desta edição “Comunicação, Educação, Cultura na Era Digital”.

Vocalista da V.O. e acadêmico de Publicidade e Propaganda, Lucas Vieira da Silva soube do Expocom por intermédio da professora Lígia Mousquer Zuculoto, que ministrou a oficina em que o clipe foi produzido. “Na verdade foi ela que passou todas as coordenadas para a inscrição”, completou. Para Lucas, a participação no Intercom é importante não só pra ele, mas também por representar o Bom Jesus/Ielusc. Para o desafio específico do Expocom, o músico diz estar tranquilo, mas acredita que no dia a ansiedade vai ser forte. “Vou estudar bastante o material pra fazer uma boa apresentação, estou bolando uma rima”, comentou.

Em 2007, Lucas conquistou o primeiro lugar no 13º Concurso de Jingles do 19º Fest´Up (Festival Universitário de Publicidade) e lamenta não ter tido, na época, a ajuda da coordenação dos cursos de Comunicação Social nem para a divulgação da vitória. A situação para essa edição do Intercom, no entanto, é diferente: “Já quero agradecer a atual coordenação, que vem dando total apoio para a nossa participação nesse evento”, disse.

800x600. ©2005 Agência Experimental de Jornalismo/Revi & Secord/Rede Bonja.