Revi Bom Jesus/Ielusc

>>  Joinville - Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - 02h04min   <<


chamadas

Matéria 7427, publicada em 04/11/2008.


Necom seleciona novos bolsistas

Carolinne Sagaz


Dois alunos de comunicação social serão selecionados como bolsistas do Necom (Núcleo de Estudos em Comunicação), substituindo os atuais. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na coordenação de comunicação até dia 21 de novembro. Para candidatar-se basta estar matriculado no curso de Jornalismo ou Publicidade e Propaganda, não importando o semestre.

Os candidatos passarão por uma prova dissertativa dia 24 de novembro, a partir das 14h30, no laboratório 3. O tema da dissertação envolverá comunicação e não será informado antes da realização do teste. A prova não é eliminatória, mas a nota será levada em conta na etapa seguinte da seleção: uma entrevista que ocorrerá dia 26 de novembro, às 14h30 na sala D 06, sede do Necom. O coordenador do Núcleo de Pesquisas, Juciano Lacerda, contou que os acadêmicos selecionados deverão ter capacidade argumentativa, perfil investigativo e afinidade com pesquisa e questões teóricas da comunicação.

Os novos bolsistas irão trabalhar durante seis meses a partir do início do primeiro semestre de 2009, porém o contrato poderá ser renovado pelo mesmo período. A remuneração, que antes era feita através de desconto de créditos, será definida ano que vem, pois o Ielusc ainda não se ajustou à nova lei dos estágios. Os nomes selecionados serão divulgados dia 28 de novembro.

800x600. ©2005 Agência Experimental de Jornalismo/Revi & Secord/Rede Bonja.