Revi Bom Jesus/Ielusc

>>  Joinville - Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - 10h04min   <<


chamadas

Matéria 4717, publicada em 20/08/2007.


:Arquivo

Professor Vinícios compõe banca das 21 horas

Três apresentações no último dia

Lorena Trindade


As três defesas de monografia desta noite serão de acadêmicos de publicidade. Mas não é só isso que estas bancas têm em comum. Em todas elas o orientador é o mesmo: o professor André Scalco.

A primeira monografia do dia não chegou a ser defendida (veja mais detalhes aqui). Às 19 horas é a vez de Leandro Bergmann defender seu trabalho. “Propaganda de cigarro e comportamento do fumante” terá como palco a sala C-21. Os professores Samanta Padian Tassotti e Marcelo Correia compõem a banca. Bergmann analisa o comportamento dos tabagistas diante dos comerciais ainda veiculados nos pontos de venda, já que a veiculação na mídia foi proibida há sete anos. Também estuda como se estabelece a relação do consumidor com um produto amplamente consumido, mas com propaganda restrita.

Ricardo Steiner será o último a apresentar. Às 21 horas, também na C-21, o acadêmico defenderá “A influência da internet na decisão de compra dos universitários da cidade de Joinville”. Ele explicará como os consumidores são influenciados pela internet, mesmo que não adquiram o produto pela rede. A monografia analisa a insegurança, ainda existente, na hora de comprar pela internet. A banca será formada pelos professores Samanta Padian Tassotti e Vinícios Alves Neves.

800x600. ©2005 Agência Experimental de Jornalismo/Revi & Secord/Rede Bonja.