Revi Bom Jesus/Ielusc

>>  Joinville - Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - 21h04min   <<


chamadas

Matéria 4203, publicada em 25/04/2007.


A céu aberto, as chapas Do Meio e Cavalo de Tróia se apresentam à comunidade acadêmica

Clayton Felipe


O segundo debate entre as chapas que disputam presidência do diretório acadêmico Cruz e Souza ocorre hoje à noite, 25 de abril, às 19 horas, no pátio do Bom Jesus. À luz do poste central, as chapas “do Meio” e “Cavalo de Tróia” apresentarão suas propostas aos acadêmicos de jornalismo e publicidade, que sexta-feira, 27 de abril, irão votar na para escolher a nova diretoria do Dacs – Diretório Acadêmico de Comunicação Social.

O horário conflitante com o início das aulas (19 horas) foi escolhido para que os alunos não entrem nas salas e tenham que pedir liberação aos professores. Alguns mestres não permitem a saída e quem libera perde muito mais tempo do que a meia-hora prevista para o debate. O espaço (pátio entre a igreja e o bloco C) também foi escolhido propositalmente. Justamente por ser onde os alunos naturalmente ficam antes de as aulas começarem.

O candidato à presidência do Dacs pela Chapa do Meio é o estudante Jean Carlos Knetschik, do 1º semestre de jornalismo, enquanto Emanuelle de Carvalho Alves, do 3º semestre, é a representante da Chapa Cavalo de Tróia. Além de mostrar as propostas, a intenção das chapas é apresentar-se à comunidade acadêmica. Isso porque um atraso na transmissão do primeiro debate que aconteceu no Cafetina News, posto no ar em horário de aula, impediu os estudantes de ouvirem o programa de rádio.

Clique nos links a seguir para conhecer a composição completa e as propostas das chapas concorrentes:

Chapa do Meio

Cavalo de Tróia

800x600. ©2005 Agência Experimental de Jornalismo/Revi & Secord/Rede Bonja.