Revi Bom Jesus/Ielusc

>>  Joinville - Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - 15h04min   <<


chamadas

Matéria 9772, publicada em 09/06/2010.


Necom seleciona bolsista



O Núcleo de Estudos em Comunicação (Necom), do Bom Jesus/Ielusc, está selecionando um bolsista para atuar como repórter no projeto de extensão Jornal do Paraíso. O prazo para inscrição vai até sexta-feira (11 de junho). O processo envolve prova escrita e entrevista com os candidatos. Os aprovados recebem auxílio referente a 35% do valor da mensalidade, vale transporte e férias proporcionais. O resultado será divulgado no dia 17 de junho. O contrato tem duração seis meses com possibilidade de prorrogação. Confira o edital na íntegra.

Os inscritos devem estar matriculados no curso de jornalismo e terem a frequência mínima de 75% nas aulas. É preciso que o candidato tenha domínio de técnicas de redação, fotografia e diagramação. A rotina de trabalho conta com 20 horas semanais, flexíveis de acordo com a necessidade para realizar a apuração das informações. O bolsista tem as funções de repórter, diagramador e fotógrafo.

O Jornal do Paraíso é publicado mensalmente, com matérias produzidas pelo estudante e conteúdos enviados pela comunidade. É importante que o bolsista tenha facilidade em interagir com a comunidade. Também é necessário participar das reuniões de pauta e de avaliação das matérias, realizadas uma vez por mês.

800x600. ©2005 Agência Experimental de Jornalismo/Revi & Secord/Rede Bonja.