Revi Bom Jesus/Ielusc

>>  Joinville - Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - 18h04min   <<


chamadas

Matéria 9486, publicada em 30/03/2010.


:Elis Regina

Campeões, os acadêmicos de Publicidade exibem suas medalhas

Badaióca FC vence a Copa Dacs de Futebol

Elis Regina



A segunda edição da Copa Dacs de Futebol encerrou-se nesse último sábado (27 de março), com o confronto anteriormente adiado entre as equipes Zapata e Badaióca FC. Empolgação e espírito esportivo marcaram essa rodada, que teve como campeã o Badaióca FC, time montado pelos alunos de Publicidade e Propaganda Eduardo, Everton, Fernando, Luiz, Juliano, Ivan e Yuri. Com gols de Luiz, Ivan e Fernando, o Badaióca venceu o Zapata pelo placar de 3 a 2.

Dessa vez a chuva não atrapalhou o jogo e o campeonato pôde ser realizado como planejado. A disputa acirrada, com muitas tentativas e oportunidades de gols para ambas as equipes, fez com que o jogo só fosse decidido aos 30 segundos da etapa final, com um gol salvador de Fernando, do Badaióca FC. O Zapata ainda tentou o empate com alguns chutes a gol, mas não obteve sucesso nas finalizações, dando a vitória ao time dos publicitários.

Após a final, as acadêmicas do curso de Jornalismo Jaqueline Dias e Augusta Gern fizeram a distribuição de medalhas para campeões e vice-campeões. Terceiro colocado na Copa Dacs de Futebol, o WSFT não compareceu para receber a premiação.

800x600. ©2005 Agência Experimental de Jornalismo/Revi & Secord/Rede Bonja.