Revi Bom Jesus/Ielusc

>>  Joinville - Sexta-feira, 29 de março de 2024 - 05h03min   <<


chamadas

Matéria 9269, publicada em 11/02/2010.


Rádio Udesc seleciona dois bolsistas



A Rádio Udesc Educativa FM (91.9) seleciona dois bolsistas para trabalhar a partir de 3 de março. O estudante candidato às vagas deve ter cursado as disciplinas de Produção e Difusão em Rádio I ou Produção em Rádio, ter noções básicas de edição de áudio, conhecer diversos estilos de música como MPB, rock, jazz e samba. Os selecionados terão a oportunidade de fazer locução e produzir reportagens e entrevistas para diferentes programas, entre eles o Radiojornal Udesc, apresentado às 7h30.

O edital para ocupar as vagas das estudantes Ariane Pereira e Camilla Gonçalves, ambas do 7º período, que agora vão vivenciar outras experiências como estagiárias, foi lançado no dia 11 de fevereiro e os candidatos interessados devem fazer sua inscrição até 24 de fevereiro, na coordenação do curso de Comunicação Social. O estágio na Rádio Udesc FM garante uma bolsa de R$ 300 com duração de seis meses, podendo ser renová-la por mais um semestre. A entrevista e o teste prático serão realizados no dia 25 de fevereiro, das 14 às 17 horas. O resultado será divulgado em 1º de março.

A parceria entre o curso de Jornalismo e a Rádio Udesc FM existe desde 2005. Antes de Ariane e Camilla, também foram estagiários da emissora os estudantes Erivellto Amaranth, Leandro Schmitz, Lorena Trindade, Jean Frainer e Eberson Teodoro.

800x600. ©2005 Agência Experimental de Jornalismo/Revi & Secord/Rede Bonja.