Revi Bom Jesus/Ielusc

>>  Joinville - Sexta-feira, 29 de março de 2024 - 09h03min   <<


chamadas

Matéria 9214, publicada em 27/11/2009.


Sesc Joinville seleciona propostas de espetáculos



Artistas de todas as áreas e produtores culturais interessados em apresentar seus trabalhos no Sesc podem responder à chamada de propostas que o setor de cultura da unidade de Joinville está fazendo até o dia 30 de novembro (segunda-feira). As propostas de apresentação devem utilizar o espaço do cineteatro e serão agendadas no período que vai de janeiro a julho de 2010, sempre de terça-feira a domingo. Os trabalhos serão selecionados em virtude da sua qualidade, consistência e contribuição para o desenvolvimento artístico e estético da comunidade e terão remuneração com cachê cujo valor é unificado em nível estadual pelo Sesc.

As propostas de apresentação devem conter, entre outros itens, justificativa, objetivos, descrição da concepção e sinopse do espetáculo, classificação etária, ficha técnica, projeto de iluminação e sonorização, breve histórico do grupo ou artista, além de especificação dos tempos de montagem e de duração do espetáculo. Na mesma proposta, o artista ou produtor candidato precisa fornecer comprovante de liberação dos direitos autorais ou autorização do autor do espetáculo, dados como razão social, CNPJ ou CPF, endereço e RG, telefone e e-mail para contato, além de materiais adicionais como portfólio, folders, clipping, fotos, CDs ou DVDs do espetáculo.

Todo o material pode ser encaminhado por via postal ou entregue pessoalmente em um envelope assinalado como “Proposta para Programação Teatro SESC Joinville - 1º semestre – 2010” no Setor de Cultura do Sesc (rua Itaiópolis, 470 – América, CEP 89204-100, Joinville/SC). Informações adicionais sobre a chamada de propostas podem ser obtidas com João Zanella através do e-mail joaozanella@sesc-sc.com.br.

Os projetos aprovados somente serão apresentados depois de formalização de contrato entre o artista/produtor e o Sesc, obedecendo a legislação vigente e cumprindo as habituais exigências burocráticas e documentais. A cargo do Sesc Joinville e da assessoria de comunicação da instituição, a divulgação da programação será padronizada, com produção de impressos elaborados por profissional ou por agência contratados. Como o Sesc contrata do artista ou produtor as apresentações selecionadas para oferecê-las gratuitamente à comunidade, não caberá ao proponente do projeto a cobrança de ingressos.

800x600. ©2005 Agência Experimental de Jornalismo/Revi & Secord/Rede Bonja.