Revi Bom Jesus/Ielusc

>>  Joinville - Quinta-feira, 28 de março de 2024 - 17h03min   <<


chamadas

Matéria 9186, publicada em 20/11/2009.


Rádio Udesc FM seleciona bolsista



A Rádio Udesc Educativa FM (91.9) está selecionando um bolsista para trabalhar a partir do dia 7 de dezembro. O candidato deve gostar de rádio, conhecer música em estilos como MPB, samba, jazz, pop-rock e ter noções básicas de edição em softwares de rádio. Podem participar os estudantes que cursaram as disciplinas de Produção e Difusão em Rádio I ou Produção em Rádio. Na emissora, ele terá oportunidade de fazer locução, realizar entrevistas e produzir reportagens para os diversos programas da rádio como o Radiojornal Udesc, apresentado às 7h30, e o Conversa e Poesia.

O edital para ocupar a vaga do estudante Eberson Teodoro foi lançado nesta sexta-feira (20 de novembro) e o candidato interessado deve fazer sua inscrição até 30 de novembro, na coordenação de Comunicação Social. O estágio na Rádio Udesc FM garante uma bolsa de R$ 300,00 e dura seis meses, podendo ser renovado por mais um semestre. A entrevista e o teste prático serão realizados no dia 3 de dezembro, das 14 às 17 horas. O resultado será divulgado no dia seguinte, 4 de dezembro.

O curso de jornalismo e a Rádio Udesc FM mantêm uma parceria desde final de 2005. Atualmente, o acordo prevê três vagas para estudantes do Ielusc e duas alunas estão fazendo estágio na emissora: Ariane Pereira e Camilla Gonçalves, ambas do 6º período de jornalismo. Até hoje já foram bolsistas os estudantes Erivellto Amaranth, Leandro Schmitz, Lorena Trindade, Jean Frainer e Eberson Teodoro. A coordenadora Nadir Cordeiro afirma que está muito satisfeita com os trabalhos dos estudantes do Ielusc.

800x600. ©2005 Agência Experimental de Jornalismo/Revi & Secord/Rede Bonja.