Revi Bom Jesus/Ielusc

>>  Joinville - Sábado, 20 de abril de 2024 - 07h04min   <<


chamadas

Matéria 9162, publicada em 13/11/2009.


:Divulgação

Evento com música sertaneja

Festival Sertanejo em Joinville



Quem gosta de música sertaneja ou tem talento para cantar ou tocar, não pode perder o Festival Sertanejo de Joinville. O evento inicia no dia 21 de novembro, com a primeira eliminatória e mais o show de Fábio e Juliano, na Ministro Bar e Choperia. As eliminatórias continuam nos dias 28, com show de Elton e Everton, e 5 de dezembro, com show de Nicolas e Matheus, sempre com início às 5 da tarde. A grande final ocorre no dia 12 de dezembro, com show de Junio e Julio. O primeiro colocado será premiado com um troféu e mais 2 mil reais em dinheiro.

O Festival Sertanejo de Joinville é um projeto da Fundação Cultural de Joinville (FCJ), aprovado no Mecenato 2008 do Sistema Municipal de Desenvolvimento pela Cultura (Simdec).

O evento é dividido nas categorias Mirim (7 a 12 anos), Juvenil (13 a 17 anos), e Adulto (acima dos 18 anos), e os inscritos podem se apresentar nas modalidades solo, dupla, trio, quarteto ou banda. As inscrições iniciaram dia 1º de novembro e vão até sexta-feira (13), com o valor de 20 reais. Os interessados devem levar a ficha de inscrição preenchida até a Ministro Choperia, das 4 da tarde às oito da noite. Tanto as inscrições quanto o regulamento do Festival estão disponíveis no site www.sertanejojoinville.blogspot.com

O Ministro Bar e Choperia fica na rua Ministro Calógeras, 1647, no Centro, e a entrada para o Festival Sertanejo de Joinville é gratuita.

800x600. ©2005 Agência Experimental de Jornalismo/Revi & Secord/Rede Bonja.