Revi Bom Jesus/Ielusc

>>  Joinville - Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - 17h04min   <<


chamadas

Matéria 9098, publicada em 27/10/2009.


CDH e Ielusc selecionam bolsista para estágio



O curso de Comunicação Social do Ielusc está abrindo vaga para estagiário bolsista no projeto de extensão em parceria com o Centro de Direitos Humanos (CDH) de Joinville. As inscrições encerram-se na próxima quarta-feira (4 de novembro). O estudante de Jornalismo interessado nessa oportunidade de estágio deve ter cursado ou estar cursando Redação Jornalística 3 e ter frequência mínima de 75% nas disciplinas matriculadas. Exige-se do bolsista que tenha disponibilidade para trabalhar à tarde cumprindo um mínimo de 20 horas semanais.

Coordenado pelo professor Guilherme Diefenthaeler, o projeto de extensão CDH/Ielusc oferece ao estagiário bolsa-auxílio equivalente a 35% do valor da mensalidade do curso, vale-transporte e férias proporcionais. O contrato de estágio tem validade de seis meses, mas pode ser prorrogado para mais seis meses de acordo com o rendimento e a eficiência do bolsista.

Embora as inscrições sejam feitas na Secretaria do curso de Comunicação Social, as provas de seleção serão realizadas na sede do CDH (rua Plácido Olímpio de Oliveira, 660, no Bucarein) no dia 5 de novembro, a partir das 9 horas. Os candidatos devem preparar-se para uma entrevista e para um exercício de produção de texto.

Mais informações sobre a vaga de estágio e o processo de seleção podem ser obtidas consultando o edital lançado na terça-feira.

800x600. ©2005 Agência Experimental de Jornalismo/Revi & Secord/Rede Bonja.