Revi Bom Jesus/Ielusc

>>  Joinville - Quinta-feira, 28 de março de 2024 - 18h03min   <<


chamadas

Matéria 9032, publicada em 15/10/2009.


:Jéssica Michels

Acadêmicos ensaiaram durante a semana para a cerimônia de formatura

Turismo e Comunicação Social colam grau no Ielusc



Foram apenas dois meses para organizar uma festa que marcará a trajetória de 18 acadêmicos do Ielusc. No dia 16 de outubro, sexta-feira, alunos dos cursos de Turismo, Jornalismo e Publicidade e Propagada receberão o esperado diploma, numa cerimônia de colação de grau marcada para as 19 horas, no anfiteatro da Unidade Centro. A paraninfa da turma é a professora Valdete Niehues, que ministra aulas para os três cursos.

Dyorgia Bogo, de Jornalismo, encabeça a organização da formatura. Além de conferir e cuidar de todos os detalhes da festa e da colação de grau, ela também é a responsável por convocar os demais formandos, marcando as reuniões para acertarem as decisões. “Foi corrido. No começo apenas quatro pessoas assumiram porque os outros não sabiam se passariam na monografia”, explicou Dyorgia.

Como são poucos os formandos dos cursos de Comunicação Social, os acadêmicos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda foram procurar os alunos de Turismo, fazendo com que as despesas diminuíssem. “Foi preciso pesquisar os preços e baixar os custos para que conseguíssemos fazer uma festa simples, mas bonita”, explicou Dyorgia. Apenas a metade dos formandos que colam grau participará da festa de formatura, que será na BKR Eventos (r. Augusto Schmidt, 250, bairro Floresta), às 23 horas, na sexta-feira.

Formandos de Jornalismo
Bianca Dominoni, Bruna Kristina Alves, Claudionei Fernandes, Dyorgia Danielly da Rosa Bogo e Jéssica Forster

Formandos de Publicidade e Propaganda
André Bachtold, Breno da Silva Seibel, Cleber Machado, Diego Henrique Duarte, Greyce Paola Lopes Soares, Kathiany Souza Leite e Patrícia Regina Konrad

Formandos de Turismo
Francielle Ferrazza, Laís Vanderlinde, Janice Emanuele Marcelino, Juliana Ottoni Rodrigues, Monica Neubauer e Stefanie Nicole Moreira

800x600. ©2005 Agência Experimental de Jornalismo/Revi & Secord/Rede Bonja.