Revi Bom Jesus/Ielusc

>>  Joinville - Sexta-feira, 29 de março de 2024 - 08h03min   <<


chamadas

Matéria 8928, publicada em 28/09/2009.


:Divulgação

O tema do baile de máscara convida a revelar talentos

Festival Talento Universitário abre inscrições



No dia primeiro de outubro iniciam-se as inscrições para o 15º festival Talento Universitário, da Universidade Regional de Blumenau (Furb). O tema desta edição é o baile de máscaras e todos os candidatos estão convidados a tirar seus disfarces e revelar o seu talento. O concurso pretende estimular a criatividade e a habilidade dos acadêmicos regularmente matriculados nas instituições de graduação de Santa Catarina nos cursos superiores em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda, Design e Webdesign.

O Talento Universitário é considerado o festival com a maior premiação acadêmica da área no sul do Brasil, sendo reconhecido três vezes no Expocom – Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Ao longo de suas quatorze edições anteriores, o Talento Universitário contabilizou mais de seis mil trabalhos inscritos. O evento é organizado pelo 8º semestre de Publicidade e Propaganda da Furb, sob coordenação da professora Magda Fiorese, na disciplina de Técnicas de Relações Públicas.

O evento deve premiar as ideias nos trabalhos realizados em sete categorias: áudio, campanha publicitária, fotografia, mídia exterior, mídia interativa, produção gráfica e vídeo. Cada categoria é regida por um regulamento específico, que está disponível no site. O prazo para envio das fichas de inscrição – que também podem ser realizadas através do site, na seção inscrição – e das peças concorrentes vai até o dia 12 de outubro.

Os candidatos classificados em primeiro lugar em cada categoria receberão troféu, carta certificatória e um prêmio especial. A cerimônia de premiação será marcada por uma grande festa, em novembro, em local que ainda será definido pela organização do festival.

800x600. ©2005 Agência Experimental de Jornalismo/Revi & Secord/Rede Bonja.