Revi Bom Jesus/Ielusc

>>  Joinville - Quinta-feira, 28 de março de 2024 - 12h03min   <<


chamadas

Matéria 8918, publicada em 24/09/2009.


:Divulgação

Salas da rede no Brasil farão meia entrada ao fim de cada mês

Cinemas Arco-íris promovem o "Sábado Maluco"

Emanoele Girardi



Lazer pela metade do preço. A partir do dia 26 de setembro, a rede Arco-íris de Cinema investe na promoção “Sábado Maluco” para atrair público nas cidades de Águas Claras, Assis, Balneário Camboriú, Bento Gonçalves, Brasília, Cachoeirinha, Campo Bom, Cascavel, Chapecó, Criciúma, Fortaleza, Itajaí, Itapema, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, Lajeado, Limeira, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre, Presidente Prudente, Rio Claro, Santa Cruz do Sul, Santa Maria e São José. Em Joinville, com a promoção, o benefício da meia entrada para estudantes se estende a todos os espectadores no último sábado de cada mês e baixa o valor de R$ 8 do ingresso normal para apenas R$ 4.

Segundo Raquel Regina Bento, gerente das duas salas de cinema da rede no Shopping Cidade das Flores, o objetivo da promoção é resgatar o público que gosta de cinema. Raquel explica que a média de espectadores depende tanto dos filmes em cartaz quanto da época do ano em que essa média é verificada. “As férias são períodos de grande público, especialmente julho, janeiro e fevereiro. Além disso, aos finais de semana o cinema também é mais movimentado”, diz.

O preço acessível também serve como motivação para que as pessoas prestigiem essa forma de lazer. A gerente afirma que o sábado foi escolhido como dia da promoção porque é quando as pessoas têm mais tempo livre para se divertir. No último sábado do mês, assim, não haverá distinções entre horários e todos os filmes em cartaz poderão ser vistos pelo preço promocional. A programação para a semana e outras informações podem ser obtidas no site da rede Arco-íris.

800x600. ©2005 Agência Experimental de Jornalismo/Revi & Secord/Rede Bonja.