Revi Bom Jesus/Ielusc

>>  Joinville - Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - 05h04min   <<


chamadas

Matéria 8888, publicada em 17/09/2009.


:Divulgação/CBVJ

Projeto pioneiro existe desde 1984

Bombeiros oferecem almoço beneficente

Jéssica Michels



Com objetivo de preparar os jovens para os imprevistos do futuro, ensinando-lhes as principais técnicas de atendimento em emergências, o projeto social Bombeiro Mirim promove um almoço neste sábado (19 de setembro), entre as 11 e as 17 horas, na sede do Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville.

Outra das intenções do Yakisoba do Bombeiro Mirim é mostrar à sociedade um projeto pioneiro do Corpo de Bombeiros e que, desde 1984, contribui para a formação de cidadãos com princípios de solidariedade. Segundo a coordenadora Délia de Souza Prim, o almoço é um evento beneficente e pretende arrecadar verbas para a compra de novos equipamentos.

Além do Museu do Bombeiro, que pode ser visitado a qualquer hora, o yakisoba terá como atrações as simulações de salvamento e combate ao fogo, exposição fotográfica e de viaturas, apresentação teatral e musical, com a banda do Corpo de Bombeiros. No local haverá venda de bebidas, doces, tortas e salgados, além de um espaço para as crianças com cama elástica e pintura.

A entrada é gratuita e os vales para o almoço podem ser adquiridos por R$ 30 no posto de venda da loja Hsports, no segundo piso do Shopping Mueller. O Corpo de Bombeiros Voluntários fica na rua Jaguaruna, 13.

800x600. ©2005 Agência Experimental de Jornalismo/Revi & Secord/Rede Bonja.