Revi Bom Jesus/Ielusc

>>  Joinville - Sexta-feira, 29 de março de 2024 - 09h03min   <<


chamadas

Matéria 8754, publicada em 13/08/2009.


:Divulgação

Felipe fala sobre sua carreira em apresentação de stand-up comedy

Humorista do CQC se apresenta em Joinville



Nesse domingo (16 de agosto), o repórter e humorista Felipe Andreoli, do programa CQC – Custe o Que Custar,se apresenta no anfiteatro da Faculdade Cenecista de Joinville (FCJ). Intitulado Que história é essa?, o espetáculo de stand-up comedy acontece em dois horários, às 16 e às 18 horas. Os ingressos custam R$40 e podem ser adquiridos na Fun Design dos shoppings Mueller e Cidade das Flores. Estudantes pagam meia entrada.

De maneira irreverente, Felipe compartilha o que existe de mais triste na carreira de um jornalista. O repórter fala sobre as dificuldades enfrentadas na sua profissão, entre elas os apuros do primeiro emprego, das primeiras matérias e micos, mesclando humor e momentos da sua vida nas TVs Record, Cultura e Bandeirantes. O repórter também mostrará como foi sua entrada no programa CQC. O espetáculo será interativo, com o auxílio de fotos, vídeos e surpresas do humorista.

Luiz Felipe Guimarães Andreoli se formou em Jornalismo pelo antigo grupo Faculdades Integradas Alcântara Machado (FIAM) de São Paulo. O jornalista começou sua carreia na TV Record e, logo após, participou de um programa evangélico da TV Gospel. Também trabalhou durante cinco anos na TV Cultura, onde foi apresentador do jornal do meio-dia. Já fez parte da Bandeirantes e, em 2008, entrou para o CQC. Agora, em 2009, Andreoli faz suas primeiras apresentações nos teatros como humorista.

800x600. ©2005 Agência Experimental de Jornalismo/Revi & Secord/Rede Bonja.