Revi Bom Jesus/Ielusc

>>  Joinville - Terça-feira, 23 de abril de 2024 - 09h04min   <<


chamadas

Matéria 8718, publicada em 29/07/2009.


:Divulgação

Prazo para envio de trabalhos é o dia 1º de agosto

Últimos dias de inscrição para a Conferência de Mídia Cidadã


As inscrições para a 5ª Conferência Brasileira de Mídia Cidadã encerram-se no sábado, dia 1º de agosto. O tema do encontro deste ano - que ocorrerá de 8 a 10 de outubro na Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), em Guarapuava, Paraná – é “Sociedade civil, Estado e comunicação cidadã: experiências bem sucedidas na construção de um mundo mais coletivo”. O prazo para envio de trabalhos encerra-se também no último dia de inscrição.

Para participar da conferência ou apresentar um trabalho, é preciso inscrever-se no site do evento e pagar a taxa de R$ 50 (ou R$ 20 para estudantes). Grupos de trabalho dividirão o tema das pesquisas enviadas nas categorias de relatos de experiências e de artigo científico, onde discussões serão desenvolvidas a partir da apresentação dos autores. Os projetos audiovisuais serão exibidos na 1ª Mostra Nacional de Vídeo Cidadão e outros materiais serão expostos na 2ª Feira Nacional de Mídia Cidadã. Ao final do encontro, os melhores trabalhos serão selecionados para comporem um livro.

Além dos grupos de trabalho, fazem parte da programação do evento painéis e apresentações culturais. Haverá também uma sessão plenária com o objetivo de eleger a primeira diretoria de uma entidade sediada em Guarapuava, com o nome provisório de Rede Nacional Pró-Mídia Cidadã.

Confira aqui a programação da Conferência.

800x600. ©2005 Agência Experimental de Jornalismo/Revi & Secord/Rede Bonja.