Revi Bom Jesus/Ielusc

>>  Joinville - Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - 12h04min   <<


chamadas

Matéria 8645, publicada em 29/06/2009.


:Divulgação

Paul Di'Anno fará duas apresentações em Santa Catarina

Ex-vocalista do Iron Maiden faz show em Joinville



Dia 5 de julho, o vocalista Paul Di'Anno, ex-integrante da formação original do Iron Maiden, se apresentará no Big Bowlling, em Joinville. O show começa às 19 horas e a banda joinvilense Symmetria fará a abertura do evento. Os ingressos custam R$ 50 e podem ser adquiridos na Rock Total Discos, na Graves e Agudos Instrumentos Musicais e no Big Bowlling. Estudantes pagam meia entrada.

A turnê de 2009 de Di'Anno começou na Europa e agora passa pela América Latina. No Brasil serão dez apresentações, todas em julho, com dois shows em Santa Catarina: no dia 4 de julho, o cantor se apresenta em Criciúma e depois viaja para Joinville. O grupo Scelerata, de São Paulo, também subirá ao palco no Big Bowlling. Além de fazerem a abertura junto ao Symmetria, os paulistas serão a banda de apoio para executar as músicas interpretadas por Paul Di'Anno.

Di'Anno gravou os álbuns Iron Maiden e Killers, em 1979 e 1980, respectivamente, os dois primeiros discos do Iron Maiden. Montou a banda Di'Anno, gravou um disco e, em 1984, passou a integrar o grupo Battlezone, pelo qual lançou três álbuns. Após o fim do grupo, montou outra banda, denominada Killers.

800x600. ©2005 Agência Experimental de Jornalismo/Revi & Secord/Rede Bonja.