Revi Bom Jesus/Ielusc

>>  Joinville - Terça-feira, 23 de abril de 2024 - 12h04min   <<


chamadas

Matéria 8513, publicada em 05/06/2009.


Sarau apresenta música, poesia, pintura e fotografia



O sarau Palavras ao Vento vai reunir música, fotografia, pintura e leitura de poesia na noite de sábado (6 de junho), no KBL Snooker Bar, em Joinville. O evento tem início marcado para as 22 horas, com entrada franca. Ao longo da festa haverá promoções-surpresa para venda de bebidas destiladas.

Em tom intimista, o trio Gomo e alguns integrantes da banda Canela Brasil embalam o Palavras ao Vento. Ivan Almeida, guitarrista da Gomo, diz que esse é o primeiro show acústico do grupo e que, apesar disso, não vai abrir mão da mesma pegada autoral e experimental que caracterizam suas canções. Paralelamente aos shows, a artista plástica Géssica Hellmann apresenta as pinturas da série Deusas e os estudantes de Jornalismo do Bom Jesus/Ielusc expõem as fotografias reunidas sob o título de Vistas noturnas.

A leitura de poesias e textos variados é aberta à participação do público, embora o sarau ofereça como destaque a presença do Grupo de Poetas Zaragata – que em 2006 publicou a coletânea Cordames e Cordoalhas. Estão confirmadas as leituras de Tiago Furlan, Denise Warnecke, Silvia Nass, Sandro Erzinger, Marinaldo de Silva e Silva e de João Batista, o JB. Entre poemas e apresentações musicais ao vivo, os DJs Monters e Márcio põem para rodar um repertório variado – com destaque para as sequências 60 e 70's em vinil de Márcio, residente do KBL.

O sarau Palavras ao Vento acontece no KBL Snooker Bar (rua Santa Catarina, 558, bairro Floresta), em Joinville.

800x600. ©2005 Agência Experimental de Jornalismo/Revi & Secord/Rede Bonja.