Revi Bom Jesus/Ielusc

>>  Joinville - Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - 15h04min   <<


chamadas

Matéria 8303, publicada em 07/05/2009.


Colegiado discute prioridades tecnológicas da instituição


Vinte e dois representantes de todos os departamentos do Bom Jesus/Ielusc participaram da primeira reunião do Colegiado de Recursos Tecnológicos (CRT) de 2009, na tarde de 6 de maio, na sala C-34. Criado em 2006, com o objetivo de centralizar as demandas de compra e venda de equipamentos e melhorar os recursos tecnológicos de toda instituição, o conselho, agora sob a coordenação da professora Juliana Bonfante, se reencontrou para definir as metas para 2009 e reavaliar as ações implementadas ou não no ano passado.

O pastor Tito Lívio Lermen salientou, no início da reunião, que neste momento de grandes mudanças na área tecnológica, ter um grupo como o CRT é fundamental para descentralizar informações e implementar ações propositivas para a instituição. Durante a apresentação do trabalho do colegiado, Juliana enfatizou que o “intuito do fórum é fazer pesquisa e atualizar as áreas às novas tecnologias para o desenvolvimento de uma cultura da tecnologia”. Ela também chamou atenção para que todos os integrantes contribuam com observações e solicitações das diferentes áreas do colégio e da faculdade para, depois, consolidar um único relatório.

As demandas setoriais serão elencadas de acordo com a urgência das necessidades para que o Secord possa implantá-las. “A decisão tem que ser coletiva”, reafirmou Juliana referindo-se a compra de equipamentos e novos recursos tecnológicos.

800x600. ©2005 Agência Experimental de Jornalismo/Revi & Secord/Rede Bonja.