Revi Bom Jesus/Ielusc

>>  Joinville - Terça-feira, 18 de junho de 2024 - 09h06min   <<


chamadas

Matéria 8286, publicada em 05/05/2009.


:Divulgação

Navegar é preciso. Saber onde, é indispensável.

Eppa à vista

Jéssica Michels


Entre os dias 6 e 9 de maio acontece a 5ª edição do Eppa - Encontro de Publicidade e Propaganda Acadêmico - juntamente com o prêmio acadêmico Exit/Ielusc, que tem como tema o uso consciente da água. As atividades do Eppa serão realizadas no auditório da Univille. Com o slogan “Navegar é preciso. Saber onde, é indispensável”, a turma do 7º período de Publicidade e Propaganda, organizadora do evento, levanta a bandeira do profissional 360º, tendo como público- alvo os estudantes e os profissionais das áreas de comunicação.

A programação extensiva começa nesta quarta-feira (6 de maio). Serão três palestras, nos horários 19h, 20h e 21h30, todas no auditório da Univille. Nos dias 7 e 8 de maio também estão programadas palestras, nos mesmos horários. Confira os nomes dos palestrantes no site do Eppa. No sábado, no período da manhã, haverá seis workshops. Cinema, fotografia, marketing de guerrilha, profissional 360º, branding e ilustração publicitária. Todas as oficinas acontecem no mesmo horário, às 8h30, na unidade centro do Bom Jesus/Ielusc.

As inscrições podem ser feitas pelo site ou diretamente com os estudantes de Publicidade e Propaganda no posto de venda do Ielusc, no térreo do bloco C. Os ingressos do pacote completo (todas as palestras, uma oficina, camiseta e um almoço) já estão esgotados. Foram vendidos 180 pacotes para estudantes da FCJ, Univille e Bom Jesus. Agora, os interessados terão que optar por workshops e/ou palestras, que são vendidos separadamente. Segundo Everton Carvalho, aluno do 7º período, a expectativa é a melhor possível, pois atingiram a meta de vendas. “E o mais importante virá, queremos o pessoal totalmente satisfeito com o evento, para que a próxima edição seja ainda melhor”, completou.

Veja no YouTube o vídeo da campanha/divulgação do Eppa 2009.

800x600. ©2005 Agência Experimental de Jornalismo/Revi & Secord/Rede Bonja.