Entre os dias 6 e 9 de maio acontece a 5ª edição do Eppa - Encontro de
Publicidade e Propaganda Acadêmico - juntamente com o prêmio acadêmico
Exit/Ielusc, que tem como tema o uso consciente da água. As atividades do
Eppa serão realizadas no auditório da Univille. Com o slogan “Navegar é
preciso. Saber onde, é indispensável”, a turma do 7º período de Publicidade e
Propaganda, organizadora do evento, levanta a bandeira do profissional 360º,
tendo como público- alvo os estudantes e os profissionais das áreas de
comunicação.
A programação extensiva começa nesta quarta-feira (6 de
maio). Serão três palestras, nos horários 19h, 20h e 21h30, todas no auditório
da Univille. Nos dias 7 e 8 de maio também estão programadas palestras, nos
mesmos horários. Confira os nomes dos palestrantes no site do Eppa. No sábado, no período da manhã,
haverá seis workshops. Cinema, fotografia, marketing de guerrilha,
profissional 360º, branding e ilustração publicitária. Todas as
oficinas acontecem no mesmo horário, às 8h30, na unidade centro do Bom
Jesus/Ielusc.
As inscrições podem ser feitas pelo site ou diretamente com
os estudantes de Publicidade e Propaganda no posto de venda do Ielusc, no térreo
do bloco C. Os ingressos do pacote completo (todas as palestras, uma oficina,
camiseta e um almoço) já estão esgotados. Foram vendidos 180 pacotes para
estudantes da FCJ, Univille e Bom Jesus. Agora, os interessados terão que
optar por workshops e/ou palestras, que são vendidos separadamente. Segundo
Everton Carvalho, aluno do 7º período, a expectativa é a melhor possível, pois
atingiram a meta de vendas. “E o mais importante virá, queremos o pessoal
totalmente satisfeito com o evento, para que a próxima edição seja ainda
melhor”, completou.
Veja no YouTube
o vídeo da campanha/divulgação do Eppa 2009.