Revi Bom Jesus/Ielusc

>>  Joinville - Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - 09h04min   <<


chamadas

Matéria 8113, publicada em 01/04/2009.


Turmas de Nutrição, Turismo e Educação Física colam grau

Marcus Vinícius Carvalheiro


Na quinta-feira (2 de abril), às 19h, 12 formandos de Turismo e quatro de Nutrição realizam a colação de grau no anfiteatro do Bom Jesus/Ielusc (unidade centro). Já a solenidade de outros nove formandos de Educação Física acontece na unidade Saguaçú, na sexta-feira (3 de abril), às 19h. Além da cerimônia formal, apenas a turma de Educação Física fará um baile confraternização, na recreativa Whirlpool, às 23h.

Segundo Carla Janine Schulz Portele, secretária geral do Ielusc, a colação de grau é um requisito para a conclusão do curso e realizar a comemoração em conjunto é mais econômico do que colar grau por “gabinete”, ou seja, individualmente.

Alunos formados

Educação Física (Bacharelado): Adriana Peixer, Angélica Isabelita Born e Silva, Dayane Cristine Falk, Rochelli Vilma de Oliveira, Sarah Del Prato Silva.

Educação Física (Licenciatura): Caroline Maria de Oliveira, Mauricio Furmam, Pablo Rafael Von Borrowisky, Sabrina Beatriz Klug.

Nutrição: Giane Kemper, Karine Cidade Rieper, Márcia Batista de Azevedo, Pricila Lurdes Pacher.

Turismo: Alexandre Pereira, Amaralina Pereira Teixeira, Carolinny Cardoso, Deyse Karine da Rosa, Joice Lucia Kock, Juliana Fernandes Carvalho, Leandro Felipe da Silva, Luana Rengel Queiroz, Marcos Vinícius Gurgacz, Sandriele Falci de Pontes, Tatiani Cristine Mota, Thaise Maria Corrêa.

As colações seguirão o regulamento normal, havendo a fala dos paraninfos, a leitura do juramento e os discursos em nome das turmas pelos formandos escolhidos. Na turma de Nutrição, a oradora será Karine Cidade Rieper e a juramentista Márcia Batista de Azevedo. Em Turismo, respectivamente, os indicados são Leandro Felipe da Silva e Thaise Maria Corrêa, e na sexta, Rochelli Vilma de Oliveira e Pablo Rafael Von Borrowisky representam os formandos de Educação Física.

800x600. ©2005 Agência Experimental de Jornalismo/Revi & Secord/Rede Bonja.