Revi Bom Jesus/Ielusc

>>  Joinville - Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - 19h04min   <<


chamadas

Matéria 7930, publicada em 26/02/2009.


Revi lança edital para seleção de bolsistas

Carolinne Sagaz


A partir de 26 de fevereiro, estão abertas as inscrições para o suprimento de quatro vagas de repórteres bolsistas da Revi. Os interessados no estágio devem procurar a coordenação do curso de Comunicação Social até o dia 12 de março. Para se candidatar, é preciso cursar ou ter cursado a disciplina de Redação Jornalística III e apresentar frequência mínima de 75% no curso de Jornalismo. O processo seletivo acontece em três etapas, começando na semana seguinte ao término das inscrições.

A partir das 14h de 17 de março, haverá uma prova eliminatória que irá testar o domínio da linguagem jornalística de cada candidato. Os aprovados passarão por entrevista individual no dia 19, também às 14h. Depois, de 23 a 27 de março, os selecionados na entrevista serão avaliados desenvolvendo atividades multimídias na Revi, o que inclui elaboração de pautas, condução de entrevistas, redação, gravação e edição de textos. O resultado da seleção será divulgado no dia 30 de março.

Os novos estagiários da revista eletrônica do Bom Jesus/Ielusc devem iniciar as atividades na primeira semana de abril. Os bolsistas irão trabalhar de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h e serão remunerados de acordo com a nova resolução da instituição: bolsa de 35% do valor da mensalidade (observado o teto de 24 créditos por estagiário), vale-transporte e férias proporcionais O contrato terá duração de seis meses, podendo ser prorrogado por mais seis.

800x600. ©2005 Agência Experimental de Jornalismo/Revi & Secord/Rede Bonja.