Revi Bom Jesus/Ielusc

>>  Joinville - Sexta-feira, 29 de março de 2024 - 08h03min   <<


chamadas

Matéria 7853, publicada em 09/02/2009.


Chiaretti ministra aula magna no Jornalismo


Uma aula magna com o editor-chefe da redação online de O Estado de S. Paulo, Marco Chiaretti, marca o reinício das atividades acadêmicas no curso de Jornalismo nesta segunda-feira, 9 de fevereiro. Ex-professor do Ielusc, Chiaretti falará sobre “O jornalismo em tempos de crise e outras histórias da profissão”. A palestra está marcada para as 20 horas, no anfiteatro. Antes disso, os professores recebem os alunos em sala de aula, discutem os programas de aprendizagem das 19 às 19h50 e então se dirigem ao local da aula magna.

Marco Chiaretti passou pelos principais jornais do país, foi correspondente em Frankfurt, Nova York e Buenos Aires, e agora comanda um dos maiores portais noticiosos do Brasil.

Aula normal na PP

Para os estudantes de Publicidade e Propaganda haverá aula normal: cada disciplina será ministrada em horário integral na sua respectiva sala, conforma consta na grade. A aula magna de PP ocorrerá na terça-feira, e irá reunir especialistas para debater um recente caso de suspeita de plágio: uma grande agência de Florianópolis teria plagiado o trabalho de uma ex-aluna no Ielusc.

800x600. ©2005 Agência Experimental de Jornalismo/Revi & Secord/Rede Bonja.