Revi Bom Jesus/Ielusc

>>  Joinville - Terça-feira, 23 de abril de 2024 - 14h04min   <<


chamadas

Matéria 7703, publicada em 24/11/2008.


:Eberson Teodoro

Terminal central alagado no dia 22 de novembro

Chuva causa desvios em linhas de transporte coletivo

Carolinne Sagaz



Devido às enchentes ocorridas no final de semana, algumas linhas de transporte coletivo ainda não voltaram a operar normalmente em Joinville. Segundo os supervisores da Gidion e da Transtusa, que preferiram não se identificar, os ônibus Morro do Meio, Sul Nova Brasília, Circular Oeste, Tia Marta e Rio Bonito via Canela sofreram desvios; as linhas intermunicipais não estão operando. Não há previsão para que os itinerários voltem ao normal.

A assessoria de imprensa das duas empresas responsáveis pelo transporte coletivo joinvilense informou que a linha Circular Oeste está fazendo um desvio na estrada Blumenau, entrando em uma rua transversal de nome desconhecido e percorrendo 15km até voltar à estrada. Já o ônibus Morro do Meio segue normalmente até a rua Minas Gerais, onde o percurso é desviado pelo bairro Vila Nova.

Até o fechamento desta matéria, nem a assessoria de imprensa da Gidion e da Transtusa, nem os funcionários das empresas haviam disponibilizado informações sobre o itinerário do Sul Nova Brasília, Circular Oeste, Tia Marta e Rio Bonito via Canela.

800x600. ©2005 Agência Experimental de Jornalismo/Revi & Secord/Rede Bonja.