Revi Bom Jesus/Ielusc

>>  Joinville - Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - 00h04min   <<


chamadas

Matéria 7647, publicada em 21/11/2008.


Mudam as datas para a eleição do Dacs


As datas da eleição da nova direção do Dacs (Diretório Acadêmico Cruz e Sousa) mudaram. A inscrição de chapas agora pode ser feita até dia 24 de novembro (segunda-feira), obedecendo às normas do edital, e as fichas devem ser entregues a um dos novos membros da comissão eleitoral: Carolinne Sagaz e Ricardo Schuroff, ambos do 2º período, ou Ariane Pereira, do 4º período — todos os três do curso de Jornalismo. A nova data para as eleições é dia 27 de novembro, uma quinta-feira. A urna será passada pela comissão eleitoral nas salas do curso de Comunicação Social durante o horário de aula para que todos tenham oportunidade de votar.

A data foi modificada para tornar mais fácil o processo de votação, já que sábado, dia originalmente escolhido para a eleição, é um dia no qual menos pessoas fazem aula. As eleições não estão mais sob a responsabilidade dos integrantes do Dacs para que o processo seja “mais isento”, segundo Clayton Felipe Silveira, o porta-voz do diretório. Até o momento, não há chapas inscritas.

Confira aqui o novo edital de eleição do Dacs.

Comentários dos leitores
 

  • 1-/-1/2008 -

    DrGonzo [Joinville]:

     

    Cobertura!!!!.

     

    Tão pouco se sabe sobre essa eleição do Dacs que talvez ninguém vote. Isso se houver! Vale umas matérias até quinta sobre os "possíveis" candidatos, propostas, idéias... Como a idéia de desvincular PP do Dacs, ou conseguir uma nova sala/sede com PC e wireless ou ponto de rede. Há idéias soltas aos 4 ventos... Vai a minha: A nova sede do DACS deve contar com um sofá, uma plasma 42", um PlayStation III e uma geladeira para manter repleta de romops e chocoleite.

  • 800x600. ©2005 Agência Experimental de Jornalismo/Revi & Secord/Rede Bonja.