Revi Bom Jesus/Ielusc

>>  Joinville - Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - 18h04min   <<


chamadas

Matéria 7555, publicada em 14/11/2008.


Inscrições para estágio no AN terminam hoje

Carolinne Sagaz


Quem pretende se candidatar ao estágio no jornal A Notícia deve fazer sua inscrição na coordenação do curso de Comunicação até às 22h30 de hoje. Até agora são dez inscritos, cinco homens e cinco mulheres, todos cursando o sexto período de Jornalismo.

Estão abertas três vagas para estágio na redação de Joinville (até o ano passado um dos candidatos era selecionado para trabalhar na sucursal de Jaraguá do Sul). Os novos estagiários receberão vale-transporte, seguro de vida e bolsa-auxílio de R$ 898,00, que corresponde a 80% do piso salarial dos jornalistas profissionais em Santa Catarina. O contrato terá duração de seis meses, podendo ser prorrogado por mais meio ano.

A primeira fase do processo seletivo será realizada na próxima terça-feira, dia 18 de novembro, no campus do Bom Jesus/Ielusc, unidade Centro. O estágio faz parte de um programa institucional criado em parceria entre o curso de Jornalismo do Bom Jesus/ Ielusc, o jornal A Notícia e o Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Santa Catarina.

Comentários dos leitores
 

  • 1-/-1/2008 -

    Sared Buéri [São Francisco do Sul]:

     

    Por que "Laboratório de Apoio"?.

     

    Apoio a quem? Não deu pra deixar de comentar o que segue - irrelevante quanto a tua matéria, é verdade, colega autora da matéria acima. Aqui neste "Lab. 02" há duas alunas de PP estressadas, tentando concluir um trabalho. Uma delas já perguntou pra outra se compensa pagar a mensalidade de R$ 600,00 pra usar essa [ela falou um palavrão]. O que nos reserva o Ielusc no ano que vem quando o assunto é computador? Esse "apoio" atual acho que a maioria dispensa...

  • 800x600. ©2005 Agência Experimental de Jornalismo/Revi & Secord/Rede Bonja.