Revi Bom Jesus/Ielusc

>>  Joinville - Sábado, 20 de abril de 2024 - 03h04min   <<


chamadas

Matéria 7549, publicada em 12/11/2008.


Dacs lança edital de eleição

Ariane Pereira


O Dacs (Diretório Acadêmico Cruz e Sousa) lança hoje (12 de novembro) o edital de eleição para uma nova direção. A eleição ocorrerá no dia 22 de novembro, das 18h às 20h30, e será, tradicionalmente, com urna, cédulas e voto secreto. Quem quiser inscrever uma chapa, deve procurar Alexandre Perger ou Clayton Felipe Silveira, atuais integrantes do Dacs, pegar uma ficha de inscrição e entregá-la até o dia 18 de novembro. A chapa vitoriosa assumirá três dias após a eleição.

Qualquer aluno de Comunicação Social pode formar uma chapa, que deve ter no mínimo cinco componentes e no máximo, 12. Os integrantes devem estar organizados em cargos: presidente, vice-presidente, primeiro secretário, segundo secretário e tesoureiro. O grupo dos candidatos deve ter um nome e, na ficha de inscrição, devem constar nomes completos, números de matrícula e assinatura de cada integrante.

A apuração dos votos será feita pelos atuais integrantes do Dacs e supervisionada por um integrante de cada chapa, um professor e um membro da coordenação do curso. Na posse, o pastor Tito Lívio Lermen será convidado para nomear e legitimar a nova diretoria.

Confira aqui o edital de eleição.

800x600. ©2005 Agência Experimental de Jornalismo/Revi & Secord/Rede Bonja.