Os horários de atendimento do SAE (Serviço de Apoio ao Estudante) foram alterados. A partir de agora, quem busca algum tipo de orientação personalizada sobre questões da vida escolar, como estágio, bolsas de estudo, assistência social e empregabilidade, tem três opções: duas na Unidade Centro e uma na Unidade Saguaçu III.
No Centro, o estudante pode se dirigir à sala A16 (no Bloco A, antiga Deutsche Schule) das 8h às 11h45 e das 13h30 às 17h30, e falar com Lívio, Pablo ou Paloma. Depois desse horário, quem atende pelo SAE é a funcionária Cláudia, da Secretaria de Ensino Superior, que está disponível das 18h às 21h30.
Na Unidade Saguaçu III, o SAE funciona na Secretaria do Complexo das 16h às 21h30. O atendimento é feito pela funcionária Juliana. Todos os horários referem-se aos chamados “dias úteis”, isto é, de segunda a sexta-feira. Outras informações podem ser obtidas diretamente com Lívio Zaro pelo telefone 3026-8006 ou pelo correio eletrônico livio@ielusc.br.