O laboratório 5 já não comportava o ritmo de trabalho da Agência Experimental de Publicidade, por isso houve a mudança para a sala C-19. No começo, a agência contava com um professor e dois bolsistas. O número de clientes cresceu e o de componentes da equipe também: são cinco estudantes e três coordenadores. Uma semana passou após o dia 4 de novembro, data em que o grupo se deslocou rumo ao novo ambiente, e o espaço está "a cara” dos publicitários.
As camisetas do Eppa (Encontro de Publicidade e Propaganda Acadêmico) emolduradas e pregadas na parede ao fundo da sala mostram que ali é o local da publicidade. “Queríamos um lugar com cara de agência”, explicou Antônio Pinto, um dos coordenadores da AEP. A sala C-19 é de uso exclusivo dos estudantes de publicidade e propaganda — um projeto pensado por Álvaro Dias, professor da disciplina Linguagem Visual, na intenção de abrigar o Núcleo de Artes Gráficas. A agência aproveitou as características do espaço e acrescentará novas cores às paredes, para substituir o branco. O que faz a diferença, de acordo com Antônio, é o ambiente mais adequado à recepção dos clientes. Antônio ainda frisou: “Mudar por si só já é bom”.