Revi Bom Jesus/Ielusc

>>  Joinville - Quinta-feira, 28 de março de 2024 - 11h03min   <<


chamadas

Matéria 7104, publicada em 25/09/2008.


Inscrição para encontro de jornalismo termina dia 30

Sílvio Melatti


Faltando apenas três semanas para o evento que reúne dois encontros estaduais de professores de jornalismo (o do Paraná, que está na quarta edição, e o de Santa Catarina, na segunda), o número de inscrições mal passou das quatro dezenas. Até esta quinta-feira (25 de setembro), 42 pessoas haviam confirmado participação. Desses, somente oito alunos e dois professores representam o Bom Jesus/ Ielusc, a instituição-sede do encontro. A expectativa da organização é de 150 participantes, o que ainda pode ser atingido até o dia 30, prazo final para inscrição e envio de trabalhos.

O destaque da abertura do evento (na sexta-feira, 17 de outubro) é a conferência do jornalista Carlos Castilho, colunista do Observatório da Imprensa e editor do blog Código Aberto. No dia seguinte, antes das discussões nos seis grupos de trabalho, haverá uma mesa-redonda com os professores Jacques Mick (Ielusc), Maria José Baldessar (UFSC), Sérgio Gadini (Universidade Estadual de Ponta Grossa) e Tomás Barreiros (Universidade Positivo).

A programação completa e os formulários para inscrição e envio de trabalhos podem ser acessados na página oficial do evento.

800x600. ©2005 Agência Experimental de Jornalismo/Revi & Secord/Rede Bonja.