Revi Bom Jesus/Ielusc

>>  Joinville - Terça-feira, 16 de abril de 2024 - 12h04min   <<


chamadas

Matéria 6481, publicada em 23/06/2008.


Projeto dá bolsas a estudantes com TCC em Comunicação

Gustavo Cidral


Sete bolsas no valor de 1.800 reais serão concedidas no período de seis meses (300 reais por mês) a estudantes de Comunicação Social cujos trabalhos de conclusão de curso estabeleçam intersecções entre os temas Criança, Consumo e Mídia. A Andi (Agência de Notícias dos Direitos da Infância), em parceria com o Instituto Alana, é a idealizadora através do Programa InFormação. Serão beneficiados especialmente os subtemas Publicidade Infantil e Obesidade Infantil. A iniciativa busca estimular a formação de potenciais líderes na abordagem de temáticas pertinentes às políticas públicas sociais e fazê-los aprofundarem seu contato com as principais questões de cunho social que afetam o país.

Podem concorrer alunos de graduação de quaisquer instituições de ensino superior brasileiras que estejam cursando Comunicação Social em qualquer habilitação. Os trabalhos devem ser produzidos e defendidos até 31 de janeiro de 2009 e orientados por um professor vinculado a um curso de Comunicação. O projeto deve ser preparado de acordo com os parâmetros definidos no edital.

As inscrições prosseguem até 20 de julho, mas é necessário realizar uma pré-inscrição online. Os contemplados serão conhecidos até o dia 20 de agosto e as seis parcelas da bolsa irão ser pagas de agosto a janeiro.

800x600. ©2005 Agência Experimental de Jornalismo/Revi & Secord/Rede Bonja.