Revi Bom Jesus/Ielusc

>>  Joinville - Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - 15h04min   <<


chamadas

Matéria 6011, publicada em 22/04/2008.


Motoqueiro usa capacete para quebrar vidro de ônibus

Gustavo Cidral


Joinville, tarde de terça-feira, dia 22. Por volta das 16 horas, um ônibus de linha estava parado no ponto em frente ao supermercado Giassi, na rua João Colin. O vidro da janela do motorista estava quebrado e os estilhaços brilhavam no asfalto. O motorista limpava a roupa tirando alguns cacos que haviam caído e telefonava usando o aparelho celular de uma passageira. Assim que terminou a ligação, deu a partida e saiu.

José Manoel da Silva, um desempregado de 63 anos que passava por ali no exato momento, carregando sua bicicleta, viu dois homens numa motocicleta azul, parando junto com o ônibus. Ambos vestiam camiseta verde. O que estava na garupa desceu e quebrou o vidro usando o capacete. Logo em seguida, correu e subiu na moto mais à frente, onde o motoqueiro o esperava.

Instantes após a saída do ônibus, dois policiais ciclistas chegaram no local e ficaram parados. Nenhum deles sabia o que havia acontecido, nem mesmo viram o ato. “Esses motoristas de ônibus são bastante idiotas. Não vamos dar sexo aos anjos”, disse um deles.

Segundo relatos de uma passageira do ônibus atacado, na saída do terminal o motorista teria repreendido o motoqueiro por ter estacionado em local irregular.

Clique nas imagens abaixo.





800x600. ©2005 Agência Experimental de Jornalismo/Revi & Secord/Rede Bonja.