Revi Bom Jesus/Ielusc

>>  Joinville - Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - 15h04min   <<


chamadas

Matéria 5974, publicada em 18/04/2008.


:Divulgação

Cartaz de divulgação do Eppa

Eppa e Prêmio Exit/ Ielusc abrem inscrições

Maellen Muniz



Atenção mentes criativas, as inscrições para o Prêmio Exit/Ielusc estão abertas. O evento, que ocorre paralelamente ao Eppa (Encontro de Publicidade e Propaganda Acadêmico), vai aceitar trabalhos até o dia 6 de maio. O tema deste ano é “Aposte nos novos publicitários”. Esta edição traz uma novidade: estudantes de outras instituições também poderão concorrer. A ficha de inscrição pode ser encontrada no site do Eppa, ou nos estandes montados pelo Ielusc.

Previamente, a organização do prêmio convida cerca de quinze profissionais que tenham se destacado na área de publicidade em Joinville e região para fazer parte da comissão julgadora. Os sete que aceitarem avaliarão os trabalhos da forma mais isenta possível. O coordenador da AEP e organizador do evento Vinícios Neves, ressalta que no dia da avaliação, as peças publicitárias não levam o nome de seu criador. Desta forma, os jurados avaliam a essência do trabalho e não são influenciados pela autoria.

Neves conta também que a divulgação do evento para outras instituições é pequena, mas a organização já recebeu diversos contatos de outros estudantes interessados.

A avaliação dos trabalhos será no dia 7 de maio e a premiação ocorrerá no dia 9 do mesmo mês, às 22h, no auditório do Hotel Tannenhof. As peças concorrem nas categorias outdoor, anúncio de revista, mídia alternativa e campanha (que compõe todas as categorias).

Para mais informações, confira o briefing e o regulamento.

800x600. ©2005 Agência Experimental de Jornalismo/Revi & Secord/Rede Bonja.