Revi Bom Jesus/Ielusc

>>  Joinville - Terça-feira, 30 de novembro de 2021 - 08h11min   <<


chamadas

Matéria 5882, publicada em 07/04/2008.


:Djulia Justen

Luíza e Ariane assumem as vagas

Revi inicia a semana com duas novas bolsistas

Carolina Wanzuita


No dia dos jornalistas, 7 de abril, duas novas bolsistas assumem a Revi. Ariane Souza Pereira e Luiza Martins da Rosa, ambas do terceiro período, ocupam o lugar de Melanie Peter e Ronaldo Santos. As alunas eram duas das quatro suplentes da seleção que aconteceu nos dias 19 e 21 de fevereiro, junto com Ariadna Straliotto e Rayana Borba. Entre março e abril, Ariadna foi aprovada para a vaga de estágio no Projeto Casa Brasil, e Rayana Borba assumiu como repórter na revista Premier.

Melanie, acadêmica do oitavo semestre, iniciou na Revi em agosto de 2007. Em função de sua monografia, ela resolveu desistir da vaga porque enxergou a possibilidade de terminar seu trabalho até a metade do ano. Orientada por Jacques Mick, sua monografia é sobre epistemologia e discute o estudo das ciências.

Ronaldo, aluno do terceiro período, começou na Revi no dia 3 de março e deixou a atividade para ocupar uma vaga no rádio, meio que sempre sonhou em trabalhar. Ele inicia nesta segunda-feira o estágio na Rádio Globo AM.

800x600. ©2005 Agência Experimental de Jornalismo/Revi & Secord/Rede Bonja.