Revi Bom Jesus/Ielusc

>>  Joinville - Domingo, 05 de dezembro de 2021 - 09h12min   <<


chamadas

Matéria 5766, publicada em 17/03/2008.


Projeto Casa Brasil abre vaga para bolsista


Uma das unidades do Projeto Casa Brasil em Joinville abriu vaga para estágio na área de comunicação. As inscrições vão até às 11h30 do dia 24 de março, e podem ser feitas no setor de fomento e projetos no Ielusc, com Mariseti Herbst. O candidato selecionado receberá uma bolsa do CNPq, no valor de R$ 630,00, e coordenará as atividades no estúdio de multimídia e laboratório de rádio, que serão instalados na Casa.

O Casa Brasil é uma iniciativa do governo federal e tem o objetivo de realizar atividades em torno dos temas “inclusão digital” e “sociedade da informação”. São espaços públicos que promovem várias atividades — cursos, palestras, oficinas, exposições, reuniões e eventos — voltadas para crianças, jovens e adultos. O Bom Jesus/Ielusc é o responsável por uma das unidades de Joinville, que está localizada no bairro Jarivatuba. A outra é administrada pela Fundamas (Fundação Municipal de Tecnologias e Educação Profissional).

A seleção de um bolsista faz parte do processo de implantação do módulo de comunicação da Casa. Entre outros pré-requisitos, o candidato deve estar cursando pelo menos até o 6º semestre do curso de Jornalismo ou Publicidade e Propaganda.

Clique aqui e veja o edital do concurso.

800x600. ©2005 Agência Experimental de Jornalismo/Revi & Secord/Rede Bonja.