Revi Bom Jesus/Ielusc

>>  Joinville - Terça-feira, 23 de abril de 2024 - 20h04min   <<


chamadas

Matéria 5551, publicada em 19/02/2008.


:Djulia Justen

Coordenadora do Secord responde a perguntas sobre o recente furto de computador

Doze estudantes concorrem a duas vagas de bolsista

Djulia Justen


Para preencher as duas vagas para bolsistas na Revi, hoje (dia 19) foi realizada, no laboratório 4, a primeira etapa do teste seletivo. Dos 13 estudantes inscritos, apenas um não compareceu. O processo seletivo foi dirigido pelos coordenadores Izani Mustafá e Sílvio Melatti.

A primeira etapa do teste consistiu em uma prova eliminatória de três linguagens jornalísticas — vídeo, áudio e texto. Para prova de vídeo era necessário elaborar um pauta e roteiro para a produção de vídeo de um minuto. A partir de uma notícia publicada na internet, os candidatos deveriam escrever um boletim para rádio de, no máximo, dez linhas. Nestas duas provas, os concorrentes às vagas tiveram uma hora para concluí-las.

O recente furto de computador no laboratório 3 no primeiro dia de aula foi a pauta da prova de texto. Para elaborar a reportagem, os estudantes participaram de uma entrevista coletiva com a coordenadora do Secord (Setor de Comunicação e Recursos Digitais), Maria de Fátima Zavaris. Os textos deveriam ser entregues até às 18 horas.

Para a próxima etapa será realizada entrevista, no dia 21, com os candidatos selecionados na prova eliminatória. Os nomes vão ser divulgados no site da Revi.

800x600. ©2005 Agência Experimental de Jornalismo/Revi & Secord/Rede Bonja.