Revi Bom Jesus/Ielusc

>>  Joinville - Sexta-feira, 29 de março de 2024 - 01h03min   <<


chamadas

Matéria 5549, publicada em 19/02/2008.


:Joyce Reinert

Lorena e Cláudia: da Revi para a Udesc FM

Rádio Udesc FM tem nova bolsista

Maellen Muniz


A Rádio Udesc FM (91,9) tem nova bolsista. Na seleção que ocorreu na tarde do dia 18, Lorena Trindade, do 5º período, foi a selecionada. A aluna concorreu com mais três candidatos em uma avaliação dividida entre um questionário, uma entrevista com o coordenador da Rádio Udesc FM, Paulo Roberto Santhias, e um exercício de locução. A suplente é Cláudia Morriessen, da 7ª fase. As duas selecionadas já foram também bolsistas da Revi. Cláudia, entre o segundo semestre de 2006 e o primeiro de 2007, e Lorena durante o ano de 2007.

Lorena vai fazer três dias de treinamento na rádio com o primeiro bolsista, Erivellto Amaranth, que realiza trabalhos voluntários na Udesc FM. Apaixonada por música, a estudante admite ter uma grande responsabilidade nas mãos, mas tem a certeza de que aprenderá muito. Ela revela também que já tinha simpatia pela área radiofônica desde quando trabalhava na Revi. “Acredito que essa experiência vai me direcionar no jornalismo”, finaliza.

Cláudia também aprecia a boa música. Como ficou com o cargo de suplente, vai mandar currículos para outros veículos, mas admite: “O trabalho da Udesc FM me encanta”.

800x600. ©2005 Agência Experimental de Jornalismo/Revi & Secord/Rede Bonja.