Revi Bom Jesus/Ielusc

>>  Joinville - Sábado, 20 de abril de 2024 - 11h04min   <<


chamadas

Matéria 5518, publicada em 09/02/2008.


:Montagem Revi

Ely Diniz e Jacques Mick participam de aula inaugural para PP e Jor nesta terça-feira

Calouros serão recepcionados com coquetel

Sílvio Melatti


O ano letivo de 2008 começa diferente no Bom Jesus Ielusc. Neste primeiro dia de aula (segunda-feira, 11 de fevereiro), enquanto os veteranos entram em contato com as novas disciplinas do semestre, todos os calouros dos seis cursos superiores da instituição serão recepcionados pela direção no anfiteatro. O evento de boas-vindas começa às 19 horas com uma apresentação a ser feita pelo diretor geral, pastor Tito Lermen, e pelo coordenador de ensino, professor Leandro Hofstätter. Em seguida, haverá um coquetel no Salão da Comunidade.

No caso do curso de Comunicação, a aula inaugural ocorrerá no segundo dia (terça-feira). Calouros, veteranos e professores participarão de uma atividade específica para cada habilitação (Jornalismo e Publicidade e Propaganda), centrada no tema "O futuro do ensino e da profissão". O evento abre as comemorações dos dez anos do curso de Comunicação Social.

As turmas de PP ficam no anfiteatro para assistir à conferência de Ely Diniz, diretor da agência EDM Logos. Após isso, haverá uma mesa-redonda com a participação de três profissionais egressos do curso: Juliana Pamplona, da rádio Transamérica; Daniel Gaertner, da agência A2C Web; e Gisele Nunes, da agência PEB.

A conferência para o Jornalismo será realizada no Salão da Comunidade e ficará a cargo do professor Jacques Mick, que também é um dos diretores da Quorum Comunicação. Também está prevista uma mesa-redonda, da qual participarão três repórteres formados no Ielusc: Marco Aurélio Braga, Edson Burg e Josi Tromm, todos do jornal A Notícia. O tema central dos dois encontros será o futuro da profissão e do ensino.

800x600. ©2005 Agência Experimental de Jornalismo/Revi & Secord/Rede Bonja.