Revi Bom Jesus/Ielusc

>>  Joinville - Sábado, 20 de abril de 2024 - 07h04min   <<


chamadas

Matéria 5096, publicada em 15/10/2007.


Necom seleciona bolsistas para 2008

Djulia Justen


A partir de hoje (dia 15) estão abertas as inscrições para teste de seleção do Núcleo de Estudos em Comunicação (Necom). Dois candidatos serão escolhidos para ingressarem no próximo semestre. As inscrições devem ser feitas na coordenação do curso de comunicação até o dia 19 (sexta-feira). Podem concorrer às vagas estudantes de jornalismo e de publicidade e propaganda de qualquer período, exceto formandos.

O processo seletivo consiste em prova dissertativa e entrevista. Estas duas etapas são realizadas em dias distintos. A prova dissertativa — o tema referente à área de comunicação é informado no dia do teste — acontece no dia 29. Os candidatos devem se apresentar às 14h30 no laboratório 3 (em frente à reprografia). No dia 30 são feitas as entrevistas a partir das 14h30 no Necom, sala D-06. O resultado será divulgado em 5 de novembro em cartazes nos murais e no site da instituição luterana.

Segundo o professor pesquisador do Necom Juciano Lacerda o processo seletivo procura identificar a “vivência de leitura”, afinidades e conceitos de pesquisa do estudante. “Tem que ter vontade de produzir conhecimento tanto em debates quanto em pesquisa”, sintetiza.

800x600. ©2005 Agência Experimental de Jornalismo/Revi & Secord/Rede Bonja.