Revi Bom Jesus/Ielusc

>>  Joinville - Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - 10h04min   <<


chamadas

Matéria 5057, publicada em 08/10/2007.


:Reprodução

Cartaz da 1ª Mostra de Arte

Abertas inscrições para mostra de arte

Carolina Wanzuita


Quem gosta de “fazer arte” às escondidas tem oportunidade de mostrar seu talento na Semana Acadêmica, cuja novidade é a 1ª Mostra de Arte Independente do Bom Jesus/ Ielusc. O evento ocorrerá nos dias 22 a 24 de outubro e as inscrições vão de 27 de setembro a 10 de outubro. Qualquer tipo de arte é válida, como pinturas, textos, poesias e esculturas. Enfim, criatividade é a lei para inscrever-se no evento.

Os preparativos para a semana acadêmica estão ocorrendo desde o início do semestre. Diferentemente do ano passado, as atividades se estenderão por somente três dias, visto que a freqüência dos alunos diminuía ao longo da semana. A decisão foi tomada pela comissão de professores – Gleber Pieniz, Fernanda Cruz, Imara Stallbaum, Lígia Zuculoto, Silnei Soares e Márcia Amaral – junto com Eva de Souza Croll e Tiago dos Santos, alunos do 4º semestre de jornalismo.

Além da Mostra de Arte há outras atividades das quais os alunos podem participar, como o Prêmio Produz, organizado pela professora Lígia Zuculoto. Seis oficinas também estarão disponíveis: crítica musical, jingle, ilustração, teatro como forma de comunicação, produção de mídias e conto e crônica. No último dia do evento será realizado o Sarau Palavras Acústicas, e também o show com as bandas V.O., Ploc Monster e O Resto de Bala, Fevereiro da Silva e Miopia.

800x600. ©2005 Agência Experimental de Jornalismo/Revi & Secord/Rede Bonja.