Revi Bom Jesus/Ielusc

>>  Joinville - Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - 10h04min   <<


chamadas

Matéria 5050, publicada em 05/10/2007.


Aulas de reforço em português começam dia 10

Lorena Trindade


Para ajudar os alunos com dificuldades em língua portuguesa, a coordenação do curso de jornalismo oferecerá aulas de reforço. Na última reunião, em 26 de setembro, os professores das seis disciplinas de Redação Jornalística decidiram que a atividade fará parte da avaliação final dos acadêmicos indicados.

Os docentes que ministram esta matéria para o segundo, quarto e sexto períodos sugeriram aos alunos com maior deficiência em português que procurassem a secretaria e se inscrevessem. O reforço foi oferecido em semestres passados, entretanto, não obteve sucesso. Em função de o acadêmico não ser avaliado e ser gratuito, os estudantes acabavam não comparecendo aos encontros.

As aulas terão início em 10 de outubro, ocorrerão todas as quartas-feiras (às 18 horas) e serão ministradas pela professora Sueli Costa. Ainda não há um local definido. Até agora, somente alunos de Redação 1 e 3 se inscreveram. Dos 20 inscritos, apenas um não procurou o reforço por sugestão do professor. Os interessados em participar das atividades — lembrando que não é necessário ter sido indicado — devem procurar a secretaria de Comunicação Social, na sala C-23, até o dia 9 de outubro.

800x600. ©2005 Agência Experimental de Jornalismo/Revi & Secord/Rede Bonja.