Revi Bom Jesus/Ielusc

>>  Joinville - Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - 08h04min   <<


chamadas

Matéria 5023, publicada em 03/10/2007.


Dezesseis formandos recebem diploma em gabinete

Djulia Justen

Às 18h do dia 9 de outubro será realizada uma formatura de gabinete no anfiteatro do Bom Jesus/ Ielusc. Oito alunos de jornalismo e oito alunos de publicidade e propaganda participarão do ato. A colação de grau em gabinete é uma cerimônia simples e sem custo. Não há discurso nem orador e paraninfo. A cerimônia consiste no ato de colação — em que o diretor do curso outorga o título de bacharel ao formando — e no juramento coletivo. Ao final, a palavra é aberta a quem quiser se manifestar.

O formando que tiver interesse em receber o diploma em formatura de gabinete pode fazer a solicitação. Segundo o coordenador do curso de publicidade e propaganda, Pedro Ramirez, a colação de grau é solicitada pelo aluno que não estudou com os concluintes que irão se formar em colação de grau tradicional.

Este é o caso da formanda em jornalismo Lygia Veny Sousa da Silva. Sua turma já se formou há um ano. Para Ronaldo Daniel Correia, formando em publicidade e propaganda, é uma forma mais prática e sem formalidades de receber o título. A concluinte em jornalismo Rosana Rosar não tem interesse na festa de formatura. “É muito dinheiro gasto em uma noite”, explica. Veja abaixo quem receberá o diploma.

Jornalismo
Ana Paula Fanton
Carlos Eduardo Martins
Cristiane Alves Pereira
Lygia Veny Sousa da Silva
Maria Avelina Araújo Selbach
Rosana Rosar
Sayonara Moreira Silva
Silvia Agostini Pereira

Publicidade e Propaganda
Ana Carolina Van Aken
Bruno Leonardo Costa P.
Fábio Marciel Mazotto
Leandro Augusto B.
Murilo Rafael dos Santos
Ricardo Steiner
Rodrigo Miranda Barbosa
Ronaldo Daniel Correa

800x600. ©2005 Agência Experimental de Jornalismo/Revi & Secord/Rede Bonja.