Revi Bom Jesus/Ielusc

>>  Joinville - Sábado, 20 de abril de 2024 - 11h04min   <<


chamadas

Matéria 4697, publicada em 16/08/2007.


Quem está liberado para assistir às monografias do 4º dia?

Melanie Peter


Hoje, quinta-feira, serão mais três defesas de monografias - duas de publicidade e uma de jornalismo. Os alunos de jornal matriculados em Redação I , Redação III e Meios de TV I vão assistir a defesa de Rosana Rosar, "Chico Buarque: a ambivalência que não se vê". Após as 21h todos voltam para as respectivas salas de aula.

A turma da professora Imara Stallbaum, de Redação III, não fará nenhum trabalho relacionado com as monografias. Os alunos de Silvio Melatti - Redação I -, foram pautados na semana passada e terão que escrever uma reportagem sobre a defesa.

Ângelo Ribeiro recomenda aos alunos de publicidade e propaganda - matriculados em Meios de TV para validação de uma oficina -, que no segundo período da noite compareçam à sala C-27 para assistir a defesa de Patrícia Barbosa, "Eu me monto".

O restante da turma deve ficar na sala e continuar a produção de um vídeo e de um artigo sobre as redes de Tv locais.

Segundo o professor Frederico Carvalho, de Produção e Difusão em Meios Impressos I , somente uma parte da turma vai ser liberada. O restante deve ficar terminando a edição e a diagramação do jornal Primeira Pauta.

No curso de Publicidade, Juliana Bonfante vai liberar os alunos da disciplina de Artes Gráficas para assistir às bancas. Todos devem comparecer à sala de aula e responder à chamada. Depois disso, cada um escolhe em qual defesa prefere ir. A tarefa, para ser entregue na próxima aula, é um relatório produzido individualmente.

Silnei Soares, professor de Pesquisa em Comunicação, do sexto período, não vai fazer chamada mas também vai pedir um relatório para os acadêmicos.

Samanta Padoin Tassotti não vai liberar os alunos de Mídia I, do quarto semestre. Haverá aula normal e o assunto monografia não será trabalhado em sala.


800x600. ©2005 Agência Experimental de Jornalismo/Revi & Secord/Rede Bonja.