Revi Bom Jesus/Ielusc

>>  Joinville - Terça-feira, 07 de dezembro de 2021 - 13h12min   <<


chamadas

Matéria 4691, publicada em 16/08/2007.


Professores da UFSC e Univali fazem parte de bancas hoje


A novidade do dia é a participação de professores de outras universidades nas bancas. Emílio Pagotto vem da UFSC para argüir na banca sobre Chico Buarque. Da Univali, vem a professora Graziela Morelli para a banca do trabalho de Patrícia Villar (PP).

A primeira monografia da quinta-feira é um ensaio fotográfico chamado de "Retratos da memória: a lembrança evocada a partir da fotografia". A autora é Elizandra de Souza (PP) e a orientação é de Silnei Soares. A banca é composta por Álvaro de Azevedo Diaz e Valdete Daufemback Niehues. A defesa está programada para as 17 horas, na C-21.

Baseada em Derrida (no conceito de Phármakon), Rosana Rosar (Jornal) analisou as quatro caixas de DVD de Chico Buarque lançadas nos últimos anos. Ela vai apresentar, na monografia "A ambivalência que não se vê", como a crítica faz um eudeusamento e glorificação de Chico Buarque. A orientação do trabalho é Luiz Felipe Soares e a banca é composta por Samuel Pantoja Lima e Emílio Pagotto – professor convidado da UFSC. A apresentação será no anfiteatro, às 19 horas.

"Eu me monto" é o título do trabalho de Patrícia Barbosa Villar (PP) que será apresentado hoje na sala C-27, às 21 horas. Orientada pelo professor Álvaro Dias, a monografia vai ser avaliada por Luiz Felipe Soares e Graziela Morelli – professora convidada da Univali.

800x600. ©2005 Agência Experimental de Jornalismo/Revi & Secord/Rede Bonja.