Revi Bom Jesus/Ielusc

>>  Joinville - Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - 17h04min   <<


chamadas

Matéria 4423, publicada em 31/05/2007.


Terceiro sarau Palavras Acústicas ganhará novo espaço

Lorena Trindade


Os acadêmicos e docentes que estiverem a fim de participar do terceiro sarau Palavras Acústicas, no dia 2 de junho, terão a oportunidade de experimentar um novo espaço. Diferentemente da edição anterior, realizada no Divinas Bar, desta vez o bar Visconde será o ponto de encontro. A mudança ocorreu porque o antigo ambiente foi interditado pela Vigilância Sanitária na última semana.

Embora o sarau esteja programado para acontecer das 19 às 21 horas, os participantes poderão declamar suas poesias e canções noite afora, ou seja, não há horário marcado para terminar. Porém, a partir das 21 horas os poetas terão que alternar o palco com o músico que tem presença garantida todos os sábados, Beko Santanegra. Tanto a parte externa do local quanto a interna poderá ser utilizada pelos participantes do evento e pelos freqüentadores do bar.

O sarau será o destaque da noite. Segundo o gerente do Visconde, Robson Luís, a intenção é fazer com que o evento entre no calendário do estabelecimento e seja realizado em todo último sábado do mês. O bar tem apoiado as artes e abriga exposições temporárias. No mês de junho a artista plástica joinvilense Linda Pohl irá expor seus trabalhos no espaço.

Os universitários que se sentirem preocupados com o possível preço elevado dos itens do menu, podem ficar tranqüilos. Os participantes do sarau terão 10% de desconto nas opções do cardápio. Já o preço da bebida será mantido. O bar Visconde fica na rua Visconde de Taunay, 1.223, Centro.


800x600. ©2005 Agência Experimental de Jornalismo/Revi & Secord/Rede Bonja.