Revi Bom Jesus/Ielusc

>>  Joinville - Quinta-feira, 28 de março de 2024 - 20h03min   <<


chamadas

Matéria 4351, publicada em 21/05/2007.


Udesc abre vagas de estágio em assessoria de comunicação

Cláudia Morriesen

Novas vagas para estudantes de comunicação estão disponíveis no mercado. A Universidade do Estado de Santa Catarina – Udesc está oferecendo duas vagas para estágios na assessoria de comunicação da instituição. As inscrições devem ser feitas até sexta-feira, 25 de maio, com o envio do currículo para a assessora de imprensa da Udesc Leila Torres, no e-mail comunicacao@joinville.udesc.br.

A proposta de Leila é montar uma pequena equipe. Para isso, o pré-requisito é que um estagiário apresente conhecimentos em diagramação e possa desenvolver o projeto de uma revista do campus. O outro estudante trabalhará com a assessoria de imprensa, alimentando o site com notícias, cobrindo eventos no campus e produzindo matérias para a futura revista da Udesc.

A carga horária será de quatro horas e o turno ainda deve ser definido com os estagiários selecionados, assim como a remuneração. O contrato é de seis meses, com a possibilidade de renovação para mais um semestre. Os candidatos escolhidos começam a trabalhar na próxima segunda-feira, 28 de maio.

800x600. ©2005 Agência Experimental de Jornalismo/Revi & Secord/Rede Bonja.